top of page

HORÓSCOPO DO AMOR Capricórnio Janeiro de 2023


Tarot do Amor – Capricórnio Janeiro 2022

Carta regente – “A Justiça”

Evento Astrológico – Venús retrógrado

Personalidade: Kate Middleton

Ao contrário dos nativos da maior parte dos nativos de outros signos, os capricornianos não tendem a se apaixonar de forma rápida, geralmente preferem fazer "amizade" primeiro. Depois da amizade estar sólida já se sentirão mais confortáveis e se existir atração física podem então avançar para o amor. Para o nativo de Capricórnio, a busca por uma alma gêmea é eterna. Para amarem alguém essas pessoas têm de estar disponíveis a todas as suas loucuras e por isso deixa muitos amores na estrada, pois o nativo de Capricórnio dificilmente volta a algo que deixou para trás.

Os nativos deste signo fazem amigos aos poucos e podem ser vistos como indiferentes aos que não fazem parte de seu círculo íntimo, o que pode despertar sério interesse pelo desafio que isso representa. Proteger suas afeições pode ser um processo lento, mas é apenas uma forma genérica de conhecê-lo e se sentir confortável, o que eles precisam. Uma vez que interessados e à vontade, são firmes na sua necessidade de ter um relacionamento. Podem ser teimosos e isso é-lhes útil, pois geralmente conseguem alcançar o que desejam. Devagar é sempre o seu caminho no departamento de romance.

Os seus defeitos? Difícil de entender, excêntrico, distraído, nervoso, sem emoção, teimoso, reservado, anárquico e rebelde. Tudo isso está em si, com especial relevo para o lado anárquico. Como encontrar um parceiro no meio deste cocktail explosivo? Saia do seu caminho e ande pelas estradas secundárias que a vida lhe mostra, não se deixe ficar pelo convencional a vida não é complicada.

Este mês de Janeiro terá oportunidade de ser brincalhão e desfrutar do lado divertido do sexo com novas aventuras inesperadas e uma leveza e abertura da sua parte incomum. Pode haver alguns solavancos este mês com Vénus retrógrado (o planeta do amor e do dinheiro) poderá tornar-se super-reflexivo em questões de coração e dinheiro. Isso adicionará exaustão, sentimentos de doença do amor, baixa confiança e encargos financeiros inesperados. Geralmente, uma abordagem prática e realista para parcerias é algo que facilmente entende e pode trabalhar. No entanto, os seus sentimentos racionais podem cair por terra num momento de tolice abençoada. Projetar fantasias em alguém e não ver essa pessoa com clareza é possível. Pode haver um novo compromisso entre duas partes e uma chance de se aprofundar. Vai dar trabalho, mas enquanto todos quiserem investir tempo e energia para fazer a parceria funcionar, as emoções vão estar presentes.

Tendo a carta Justiça como carta regente o nativo de Capricórnio é muito autoritário e pode por vezes acabar com as relações ainda antes das mesmas começarem por fazer um juízo muito crítico de tudo o que o envolve. Cair nas boas graças de um nativo de Capricórnio não é coisa fácil pois são desconfiados e não admitem erros nem que os desapontem. Analisam de forma constante todas as pessoas e nunca perdoam quem os trai. Confie nas suas ideias e instintos e aja de forma natural, viva cada encontro com paixão, emoção e libido. Faça o possível para intensificar os momentos íntimos desinibindo-se e deixando-se levar pelo seu impulso e desejo. Da mesma forma que protege também facilmente apaga do seu coração qualquer pessoa que o decepcione por isso foque-se na energia sexual e não na avaliação do seu parceiro.

Neste mês as relações com os nativos de Capricórnio estão favorecidas, poderá esperar momentos tórridos de amor e sexo com do seu próprio signo. Chama com Chama, Fogo com Fogo, quem disse que não podia dar certo? Evite os nativos de Peixes pois estes estarão a viver uma fase em que só o amor próprio os interessa e andam preocupados em ser amados e de satisfação e nada interessados em servir os desejos alheios. Pode igualmente encontrar amor e desejo em qualquer outro dos signos pois estarão todos receptivos aos seus desejos, a questão é, estará interessado em todos eles?

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page